Desabafo 1

Meu coração chora sangue!

Um dos meus maiores medos é morrer afogada, porém vejo-me sendo inundada cada vez mais em medos, angústias e fraquezas. Uma fobia descontrolada e cheia de cicatrizes e feridas não curadas, que começa a crescer em meu subconsciente, que suspira desesperadamente por libertação.

Um delírio, uma loucura, uma premonição.

Minhas veias pulsam ansiedade continua!

Elas insistentemente me dizem o quanto sofrem por até hoje, conseguirem suportar tantas palavras hediondas que continuam a correr em passos lentos em meu sangue, penetrando cautelosamente todos os meus nervos e maltratando ainda mais os meus pés.

Uma cura, um sonho, uma esperança!

Minha memória revive o sofrimento!

Vários pensamentos simultaneamente percorrem para procurar as palavras vividas e resgatá-las, mostrando-me as imagens que até então, meu coração achou ter esquecido. Vagarosamente, vejo-me sendo soterrada nas mais delicadas, porém sofridas lembranças das quais me fizeram sentir a dor, como se andássemos em flores venenosas.

Uma visão, um vazio, um reencontro!

Continua.

Um coração que não nasceu

Deixe um comentário

